Fundação Verde Herbert Daniel

Primeiramente minha saudação a todos. Acabo de me associar. Sou Jaqueline, bióloga e professora em Campo Grande/MS.  Espero poder contribuir e receber experiências e idéias.

Dei uma olhada nas discussões e resolvi deixa cá minha posição (e pretenção -diga-se de passagem). Penso que todos os membros presentes sabem muito bem o que querem e o que precisam. Todos aqui temos em comum (assim espero) a preocupação com as causas ambientais e -no sentido geral de meio ambiente- todas as esferas agregadas a ela.

Sabemos que a melhos maneira de tentarmos mudanças, é por meio da educação, e ação.

Nessa perspectiva, penso que devemos utilizar desse canal, para, ao em vez de postarmos textos mostrando o quão indignados estamos com tudo, possamos realmente discutir propostas e ações para mudarmos essa realidade.

Estou escrevendo um projeto de Educação Ambiental por meio de Viveiro Escola. Esta sendo muito difícil, pois buscar apoio para projetos como esse é complicado... Mas essa é a minha pequena batalha, é o que eu posso contribuir no momento. Por isso busco aqui, pessoas que partilhem desse sentimento.

Vamos ler, debater e fazer diferença.

Att. Jaqueline.

Aos que quizerem conversar:

jmesnerovicz@gmail.com

Abraços

Exibições: 16

© 2017   Criado por Administrador FVHD.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço