Fundação Verde Herbert Daniel

Fundação Verde realiza seminário em Teresina

Fernando Gabeira e Célia Sacramento recepcionados pelos membros da FVHD e presidentes regionais do PV na chegada a Teresina

Durante toda esta sexta feira (15.03) , a Fundação Verde Herbert Daniel realiza Seminário Piauí na Rota da Sustentabilidade II, que contará com a presença com dirigentes  e consultor da FVHD. Entre os presentes no evento estão, o jornalista e ex-deputados federais Fernando Gabeira e diretor técnico José Paulo Tóffano, o presidente do conselho curador Marcelo Silva e a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento. A Fundação Verde Herbert Daniel.

O nome de Fernando Gabeira é cogitado dentro do partido e também circula na imprensa nacional como provável candidato à presidência da República. No entanto, a presidente estadual do PV, vereadora Teresa Britto, afirma que o evento não terá conotação política e não irá tratar de eleições.
Segundo a vereadora, o encontro está sendo realizado em todos os Estado como forma de unir e aproximar os “verdes” dos ideais do partido. Além disso, a parlamentar afirma que o ex-deputado federal, Fernando Gabeira, irá proferir palestra com análise sobre os novos desafios do Brasil e o papel dos verdes. Na oportunidade, serão apresentadas propostas de políticas públicas para os filiados e militantes do Piauí.
“O PV está com esse planejamento de realizar seminários em todos os Estados, estamos reunindo nossas lideranças e filiados no Piauí para fortalecer o ideal verde em nossos militantes. Vamos atingir esse objetivo com a contribuição de grandes nomes Nacionais do PV”, explicou a vereadora Teresa Britto.
José Paullo Tóffano, que é diretor da Fundação Verde Herbert Viana, vai palestrar sobre educação sustentável e a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, terá como foco o tema políticas públicas para o enfrentamento da violência contra a mulher.
Fonte : com informações jornal cidade verde

Atualizado pela última vez por Moderador FVHD 15 Mar, 2013.

© 2014   Criado por Administrador FVHD.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço